Veja estas e mais outras no blogpoliticapauferrense
Cuidado que as "paredes" tem ouvido!
A "Rede de Informações Sigilosas", que está situada dentro da prefeitura de Pau dos Ferros, e que trabalha diariamente para "alimentar" as redações dos blogs que fazem parte da imprensa livre e independente desta província, acaba de nos repassar mais uma informação importantíssima!
Segundo os nossos informantes, alguns deles ligados por laços familiares ao prefeito e secretários, a visita dos agentes do Ministério Público Estadual na manhã desta quinta-feira (05) não teria ocorrido por acaso.
De acordo com a fonte, o Ministério Público Estadual, por meios dos seus agentes, teriam realizado esta diligência para, supostamente, vasculhar a sede do Executivo local atrás de documentos relacionados ao contrato firmado entre a prefeitura local e a empresa pernambucana, Bernardo Vidal Consultoria LTDA.
Para quem ainda não sabe, já tramita uma Ação Popular no Poder Judiciário estadual impetrada pelo o cidadão, Carlos Augusto Dias Morais, contra a prefeitura de Pau dos Ferros, onde o impetrante acusa a administração municipal de ter retido indevidamente o dinheiro dos funcionários e que deveria ter sido repassado ao INSS.
Ainda de acordo com a fonte, os agentes do Ministério Público Estadual, após solicitarem vários documentos na Comissão Permanente de Licitações (CPL) da prefeitura local, teriam desencadeado outras diligências, relacionadas ao mesmo assunto, em outras prefeituras da região.
No alvo do Ministério Público estariam as prefeituras das seguintes cidades: Encanto, São Miguel, Francisco Dantas e Coronel João Pessoa.
Todas as prefeituras dessas cidades teriam firmado contratos com esta empresa de Recife- PE para, supostamente, reter de maneira indevida o dinheiro dos servidores que seria repassado ao INSS.
Será que o cerco está se fechando?
Quem estiver "devendo" à justiça... Que "pague"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.