Falso curandeiro paraibano preso por enganar apodienses Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2012 às 00:00/ Por: Redação.
A Polícia Civil de Apodi prendeu ontem Iranilson Santos da Nóbrega, 23, conhecido como o "Guardião Ogum", natural de Cajazeiras (PB). Ele é acusado de charlatanismo (falsas previsões religiosas), ludibriava as pessoas com falsas promessas de cura.
De acordo com a polícia, o falso curandeiro já havia enganado dezenas de pessoas das cidades do Alto e Médio Oeste, prometendo milagres. Quando o cerco começou a se fechar ele fugiu da cidade, mas foi preso em uma barreira policial na BR-405, próximo à comunidade do Jucuri, em Mossoró.
Com Iranilson Nóbrega, os policiais apreenderam um veículo EcoSport, de placa KHH-7471/Jardim de Piranhas e vários documentos e anotações que comprovam seus golpes. Ele foi autuado na DP de Apodi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.