Assaltante da padaria foi preso na semana passada e teve prisão relaxada pela justiça 2 de fevereiro de 2012 às 21:54 — 1 comentário
A polícia já identificou os dois homens que entraram na padaria, no bairro de Petrópolis, se passaram por clientes, e depois de verem uma viatura da PM passar, livres para agir, anunciaram um assalto.
Vítima número 1, um rapaz que estava com o pai e falando ao celular…e que terminada a ligação botou o prato na mesa e tentou colocar o aparelho no bolso.
Acreditando tratar-se de reação a mão armada, os dois deram um tiro no rapaz e continuaram atirando atingindo uma cliente que almoçava.
Agora a parte maaaais interessante da história, que faz qualquer cidadão pensar e repensar sobre em qual mundo nós estamos.
Um dos assaltantes foi preso na semana passada.
Segundo o comandante da PM, Coronel Francisco Araújo, de acordo com imagens das câmeras da padaria, um deles estava com um soldado na semana passada e os dois foram presos porque o soldado portava 3 armas, todas da polícia, fora do horário de expediente.
O comando da PM transferiu o soldado para a prisão de Pau dos Ferros, onde ele se encontra ainda… Já o companheiro do soldado, exatamente um dos assaltantes da padaria, identificado pela câmera, teve a prisão relaxada pela justiça; Foi liberado para assustar, atirar, matar…e fugir.
1 comentário em “Assaltante da padaria foi preso na semana passada e teve prisão relaxada pela justiça”
Titico 3 de fevereiro de 2012
A violência que alcança a todos os níveis da sociedade, chegou com “todo gás” a locais que antes não eram alcançados. Dentro de pouco menos de uma semana, quatro unidades de saúde pública no Rio Grande do Norte foram alvo de ações violentas, desde assaltos, passando por uma tentativa de resgate, e chegando a um homicídio. De Mossoró a Natal, tanto pacientes, como médicos e vigilantes que se encontravam nas unidades viveram momentos de terror e medo enquanto marginais agiam transgredindo a lei em pleno local onde o cidadão vai buscar atendimento de saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.