Informação passada por E-mail pelo Comandante do Destacamento de Policia de São Francisco do Oeste/RN
Homicídio na cidade de Encanto/RN
Ontem por volta das 23h, no bairro Vila Nova, na cidade de Encanto/RN, nas proximidades do bar da Anginha, um homem identificado como Marcelo Batista de Souza, 31 anos de idade, residente no Estado da Paraíba, assassinou com dois tiros de pistola calibre 380, o Sr. Deusdete Felizardo de Queiroz, 49 anos, residente na cidade Encanto/RN.
Não houve discussão entre vítima e acusado, segundo informações de testemunhas que presenciaram o fato, o acusado ao sair do bar, montou em sua moto e seguiu, e há uns cinqüenta metros estavam cincos homens, entre eles a vítima, foi quando o acusado sacou sua arma de fogo e a disparou por quatro vezes em direção as vítimas, atingindo um cidadão de raspão no ombro e atingindo a vítima na altura do peito e nas costelas. A vítima ainda foi socorrida pela polícia, mas faleceu antes de dar entrada na Unidade de Saúde. Após cometer o crime o acusado fugiu em direção a cidade de São Miguel/RN, a polícia do Encanto entrou em contato com os policiais de São Miguel, que rapidamente montaram uma barreira policial na RN 177 na localidade Sítio Cachoeirinha, o acusado ao avistar a barreira policial atirou contra os policiais e conseguiu ultrapassar, e mais adiante perdeu o controle de direção da moto e caiu, e como os policiais estavam em perseguição conseguiram prende-lo e conduziram o mesmo para o Hospital de São Miguel onde recebeu atendimento médico.
O acusado após ultrapassar a barreira policial e perceber que seria alcançado pela polícia tratou de se desfazer da arma usada para cometer o crime, mas a polícia militar passou a realizar delegacias e hoje pela manhã conseguiu localizar e apreender a mesma.
Segundo boletim médico, o acusado foi atingido com um disparo na perna esquerda durante sua prisão e encontra-se internado no Hospital Regional de Pau dos Ferros e tão logo receba alta, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório de Pau dos Ferros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.