A central da Policia Militar de Janduís/RN, registrou por volta das 19 horas deste sábado 04 de fevereiro, o primeiro homicídio de 2012 na cidade.
A pessoa de Walter Martins Veras, foi executado com cerca de três disparos de espingarda de calibre 12, tendo morte instantânea.
A vitima se encontrava sentado na residência de número 84, na Rua Moises Gurgel, bairro Onésimo Maia, em Janduís, momento em que um veiculo parou em frente à residência e ocupantes passaram a efetuar disparos contra sua direção.
Informações preliminares dão conta de que o Walter foi atingido com cerca de três tiros de espingarda calibre 12.
A vitima ainda chegou a ser socorrida para o hospital em Janduís, mais já chegou naquela unidade hospitalar sem vida.
O veiculo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.
A Polícia Militar sob o comando o sargento Cunha encontra-se realizando diligencias pela região na tentativa de localizar os suspeitos.
1 comentários:
Anônimo disse...
a governadora tem a obrigaçaõ de dar segurança ao povo potiguar, não cruzar os braços em quanto crimes barbaros acontece a todo estante na nossa querida região oeste e em todo estado é lamental, mai um que se foi. 04 Fevereiro, 2012 22:25
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.