Sandra Rosado debate Lei Geral da Copa
A líder do PSB na Câmara, deputada Sandra Rosado (RN) participa nesta terça-feira da gravação do programa Palavra Aberta, da TV Câmara. A parlamentar comenta as polêmicas em torno do Projeto de Lei nº 2.330, que cria a Geral da Copa.
Entre os pontos mais polêmicos estão a permissão para venda de bebidas alcoólicas nos estádios, a exigência da Fifa para que o governo brasileiro seja responsabilizado em caso de tragédias naturais, terrorismo ou guerra no período de realização dos jogos e a criação de áreas de restrição comercial em torno dos estádios da Copa que impediria os comerciantes de vender produtos que não sejam dos patrocinadores do evento.
Para Sandra Rosado, é preciso aprovar uma lei que não atinja a soberania nacional. “Eu acho que a Fifa está cobrando demais. Precisamos aprovar uma Lei Geral da Copa com equilíbio no tocante às reivindicações da Fifa sem mexer na nossa soberania", opina a deputada.
A entrevista será gravada na TV Câmara nesta terça-feira e ainda não há data para ser exibida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.