Segue abaixo informações sobre a reunião que será realizada em Apodí no próximo dia 15 (quinta-feira) no IFRF de Apodí. Solicitamos a colaboração de tod@s na mobilização e articulação para a participação nesse importante evento.
Att,
Obdon – FETARN
Assunto: Projeto RN Sustentável - Reunião preparatória sobre o segmento da caprinovinocultura
Prezados participantes da RafPotiguar,
No dia 15/03/2012, próxima quinta-feira, estaremos nos reunindo às 9h no IFRN de Apodi com o intuito de levantar demandas das cadeias produtivas de caprinos e ovinos do Território da Cidadania do Sertão do Apodi, em especial aquelas relativas aos pequenos produtores, com o objetivo de avaliarmos a incorporação das mesmas em um projeto que está sendo elaborado pelo governo do estado, denominado "RN Sustentável".
Esta reunião está sendo promovida pela Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do RN (SAPE), por intermédio de suas afiliadas EMPARN e EMATER-RN, com o apoio do IFRN. Esperamos contar com a participação dos membros da Rafpotiguar e outras pessoas que atuem nessas cadeias; em especial com representantes da FETARN, IDS, Dom Helder, Diaconia, ASFOCO, IFRN, Prefeitura do Apodi e dos demais municípios da região, além de outras associações, cooperativas e de prestadores de assistência técnica.
Acresce de importância a participação de entidades que desenvolvem projetos na região devido as possíveis interrelações que possam ocorrem entre suas ações e as previstas no Projeto RN Sustentável, tendo em vista principalmente a busca por uma maior integração de ações e de maiores benefícios econômicos e sociais para a região.
Agradecemos a todos,
Ezequias Viana de Moura
EMPARN/Rafpotiguar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.