Uma mulher foi assassinada a golpes de faca peixeira no meio da rua, no Centro, próximo ao Mercado Público de Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29).
Segundo a polícia, Alexandre Isidro, 26, motorista de transporte alternativo, matou a ex-companheira identificada por Juliana Silva Ribeiro Sales, 18 anos. Informações repassadas à polícia apontam que o homem identificado pelo vulgo de ‘Feio’ assassinou a mulher após confirmar que ela o teria traído
Segundo familiares, o casal que morava no Jardim Aeroporto se saparou no carnaval após uma briga. A vítima teria ido ao encontro de Alexandre que tentava uma reconciliação para que ele devolvesse suas roupas. Desesperado, o acusado chegou a tentar suicídio dias atrás.
Conforme vizinhos eram constantes os casos de agressões entre o casal. A mulher teria sido espancada esta semana.
O acusado foi preso em flagrante por policiais do motopatrulhamento da 2ª Cia de Bayeux. Os soldados PM Laurenildo e Paulo efetuaram a prisão em frente à residência dos familiares do acusado onde aconteceu a tragédia.
Fonte: ÉSERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.