FRUTUOSO GOMES (RN) - Por volta das 13h48min desta segunda-feira (26/03) em Frutuoso Gomes/RN, a pessoa identificada como sendo a pessoa de André Agostinho Nunes de Santana, mais conhecido por “André de seu Léo”, 26 anos de idade, motorista da ambulância, natural de Frutuoso Gomes (RN), foi morta com vários tiros quando se encontrava em uma oficina no centro daquela cidade.
Segundo informações repassadas ao Blog a vitima se encontrava na Oficina “Reilson Pneus” localizado à Rua Antônio Dantas, saída para a cidade de Almino Afonso acompanhando o serviço de mecânica de seu veiculo, quando chegou um homem trajando calça e camisa de manga longa, usando capacete de cor preta e armado, entrou na oficina e sacou a arma de fogo, apontando em direção a vitima, que ao perceber correu passando por uma porta lateral e subindo uma escada para o andar de cima onde reside o dono da oficina, mesmo assim foi seguido pelo elemento que terminou o serviço efetuando vários disparos de pistola ponto 40 contra a mesma que morreu no local.
Segundo ainda informações a vitima estava sendo investigada por envolvimento com o "tráfico de drogas", inclusive a equipe do ITEP que esteve no local realizando a perícia, encontrou certa quantidade de um produto que aparenta ser "COCAÍNA", em um papelote numa das mãos da vítima. O referido produto foi levado para exame no ITEP em Mossoró/RN.
Uma guarnição do Policia Militar comandada pelo Sargento Klevson, fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP. O corpo do motorista foi removido para a sede do órgão em Mossoró para o exame de necropsia
Cápsula de Pistola .40
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.