Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 17:28
O Ministério Público emitiu uma recomendação para coibir o nepotismo na Prefeitura de Serra de São Bento. O MP definiu o prazo de 20 dias para o prefeito Francisco Erasmo de Morais exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados, função de confiança ou função gratificada, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Procurador Geral do Município, Chefe de Gabinete, qualquer outro cargo comissionado do referido Município, Vereadores, bem como com o Governador do Estado e Vice-Governador, Secretários Estaduais, qualquer outro servidor comissionado do Estado, Deputados.
O mesmo prazo, 20 dias, foi dado para o gestor rescinda contratos com empresas cujos sócios também se enquadre na condição de parentes de gestores, legisladores ou auxiliares diretos.
Por Anna Ruth
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.