Pesquisar este blog

segunda-feira, março 05, 2012

Polícia Civil prende 12 traficantes em Pendências

 Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 15:01

A Equipe de policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com o apoio de policiais da Diretoria de Policiamento do Interior (Dpcin) e da Polícia Militar ,deflagrou no final de semana passado a Operação “Sal e Pó”, no município de Pendências, interior do RN. A operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Ao todo, foram presos 12 traficantes e apreendidos um quilo e meio drogas, cinco veículos, além de alguns pássaros silvestres.

De acordo com o delegado Antônio Pinto, a operação é fruto de uma investigação que durou cerca de quatro meses, após denúncias de moradores da região. “As denúncias foram encaminhadas à Degepol, que determinou a ação investigativa”, explicou.

Depois das investigações, a Polícia Civil identificou o bando e solicitou os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela justiça e cumpridos neste sábado (03). Os acusados fazem parte de uma quadrilha que comercializava drogas na cidade, alguns deles comandavam o tráfico de dentro do presídio de Alcaçuz e do Centro de Detenção Provisório de Macau. “Todos fazem parte de um esquema de distribuição de drogas na região”, revelou o delegado Antônio Pinto.

Dentre as drogas apreendidas, estavam crack e maconha. O material foi encontrado na residência dos traficantes. Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...