01-. Continua uma temperatura insuportável durante o dia melhorando um pouco no inicio da noite e esquentando depois das 10h00min horas que ate o ventilador esquenta alem da conta e chuva nada e nem sinal. Esta feia a coisa pro Sertão e Sertanejo. Vamos fazer prece a Deus gente.
02-. Sobre o Plantão Polical na Quebrada Velha de Guerra, parece tranquilo sem alterações e arruaças de Cachaceiro, ou lugarzinho tranquilo depois do Remédio. Remédio porreta Zé
03-. Na área de Saúde como sempre o feijão com arroz diário, Ambulância vai e vem daqui pra Pau dos Ferros. É só
03-. Continua os Buchichos Políticos por conta de outro Buchicho do inicio da Semana e se realmente é como dizem a base esta temerosa ao extremo, sim, isto na terra de Nunca Sertão de São Saruê. Não confundam Rapaziada.
04-. Os Carros não tocam mais os famigerados Som alto e nem baixo, agora é a correria de Motos Rua a Acima e Rua Abaixo com os canos estourados e tem umas terríveis. Rapaziada não façam isso Homem de Deus.
05-. A gripe suína, mas também chamada por HINI dar sinais de esta viva em varias Cidades do Rio Grande do Norte e no vizinho Estado do Ceara, como se ler abaixo uma Criança de Caico esta Internada com suspeita da famigerada gripe/vírus do Porco. Deus nos acuda amem
06-. E a Dengue, a dengue não é só responsabilidade dos Governantes das 3 Instancia, é também nossa responsabilidade e como nos temos que colaborar limpando os muros, secando as Águas dos muros, não deixando Garrafas de Plástico, Copos, Pneus, Latas e outros depósitos com água por mais de um dia no muro ou em qualquer outro local da Casa, converse com seu Vizinho sobre o assunto troque ideia com ele e façam a sua parte, fazendo a sua parte ai sim cobre do poder Público a parte dele. OK Rapaziada
Vou indo e volto amanha se Deus permitir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.