Sandra Rosado se reúne com ministro do STJ
A líder do PSB, deputada Sandra Rosado (RN), se reuniu nesta quarta-feira (14) com o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler. Acompanhada de outros líderes partidários, Sandra ouviu o apelo do ministro para que os congressistas apoiem as causas relacionadas à justiça brasileira.
Fotos: Credito Obrigatório – Gustavo Lima
Letícia Alcântara GABINETE DA LIDERANÇA DO PSB
Câmara dos Deputados - Anexo II, Sl. 114 - Brasília-DF/ CEP. 70.160-900
Liberação de bebidas alcoólicas deve ser retirado do texto da Lei Geral da Copa
Em reunião de líderes na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (14), o Governo negociou a retirada da liberação de bebidas alcoólicas do relatório da Lei Geral da Copa. De acordo com a líder do PSB, deputada Sandra Rosado (RN), ainda não a data definida para a votação do relatório, pois depende de acordo entre o presidente da Câmara, Marco Maia, e o novo líder do Governo, Arlindo Chinaglia (PT-RS).
“O texto será modificado ou por iniciativa do relator, ou por destaque no Plenário da Câmara. Não teremos mais a responsabilidade de votar o uso de bebidas alcoólicas nos estádios, vamos seguir a regulamentação do Estatuto do Torcedor, que já proíbe o consumo e a venda de álcool”, afirmou.
A venda de bebidas alcoólicas é um dos pontos mais polêmicos do relatório do deputado Vicente Candido (PT-SP) aprovado na Comissão Especial da Lei Geral da Copa. A oposição já havia se manifestado contra a liberação, hoje, durante a reunião, inúmeros líderes da base também falaram contra o comércio de bebidas durante a Copa de 2014.
Questionado se o Governo não teme que a Fifa fique descontente com a medida, o deputado Arlindo Chinaglia disse que “o Congresso e não a Fifa deve decidir sobre a questão”.
Letícia Alcântara
GABINETE DA LIDERANÇA DO PSB
Câmara dos Deputados - Anexo II, Sl. 114 - Brasília-DF/ CEP. 70.160-900
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.