Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 21:21
Depois de derrotar o governo, ao aprovar o parecer do deputado Paulo Piau (PMDB-MG) para o Código Florestal, a base aliada aprovou nesta quinta-feira, sem problemas, requerimento de urgência para agilizar a discussão de proposta que trata do futuro do fator previdenciário.
Sem alarde, o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), colocou em votação a matéria no final da sessão de quarta-feira, enquanto todos ainda falavam da aprovação do código.
O requerimento foi assinado pelos líderes de todos os partidos, segundo o próprio Maia. A articulação para a votação da medida – que serve mais como uma forma de recado ao Palácio do Planalto – foi feita pelo presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP). “É apenas a urgência”, se apressou em dizer o líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.