OS BRAÇOS E AS PERNAS DO POLICIAL AINDA NÃO FORAM
ENCONTRADOS. O CORPO DE RENATO DA SILVA DE OLIVEIRA FOI ENCONTRADO DENTRO DE UM
RIO.
UM POLICIAL MILITAR FOI MORTO E ESQUARTEJADO EM BARREIRAS, A
905 QUILÔMETROS DE SALVADOR. SEGUNDO INFORMAÇÕES DA TV BAHIA, O CORPO DE RENATO
DA SILVA DE OLIVEIRA FOI ENCONTRADO NESTA TERÇA-FEIRA (24) NA BA-455. ELE
ESTAVA DESAPARECIDO DESTE ONTEM. RENATO ERA LOTADO NA 5ª COMPANHIA INDEPENDENTE
DA POLÍCIA MILITAR (CIPM/LUIS EDUARDO MAGALHÃES).A POLÍCIA ENCONTROU UM CARRO INCENDIADO QUE PERTENCIA AO PM PRÓXIMO À RODOVIA. SEGUNDO INFORMAÇÕES DO JORNAL NOVA FRONTEIRA, O CORPO DO POLICIAL FOI ACHADO NU E SEM A CABEÇA DENTRO DO RIO GRANDE, SEM A CABEÇA, BRAÇOS E PERNAS.
A CABEÇA DE RENATO FOI ACHADA PRÓXIMO A UM CANAL DE ESGOTO NA REGIÃO DO LOTEAMENTO RECANTO DOS PÁSSAROS. AINDA SEGUNDO O JORNAL NOVA FRONTEIRA, OS BRAÇOS E AS PERNAS DO POLICIAL AINDA NÃO FORAM ENCONTRADOS.
A POLÍCIA SUSPEITA QUE RENATO PODE TER SIDO VÍTIMA DE VINGANÇA. "ELE ESTAVA TRABALHANDO EM LUÍS EDUARDO, E PODE TER SIDO ALVO DE VINGANÇA POR PARTE DE BANDIDOS QUE QUEREM INIBIR O TRABALHO DA POLÍCIA”, DISSE O DELEGADO ARNALDO MONTE EM ENTREVISTA AO JORNAL NOVA FRONTEIRA. O CASO SERÁ INVESTIGADO PELA DELEGACIA DE BARREIRAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.