Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 02, 2012

Pra Inicio de Conversa: 02/04/2012

01-. Ser ou não ser um Político de vergonha, eis a questão. Produto em falta no mercado Zé das Tripas.

02-. Os boatos da festa estão pelas rodas de conversa nas calçadas, interessante a boataria Mane da Vara, só boato.  

03-. Acidente de Moto. Hoje pelas 17h30min o meu Irmão Zé Lopes sofreu uma queda de Moto quando vinha do serviço na fronteira do Ceara com RN, levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros onde se encontrava de plantão um Medico Ortopedista que fez os procedimentos de praxe não houve fratura, o Medico fez uma pequena Cirurgia liberando em seguida, o mesmo já esta se recuperando em casa, outro acidente hoje à tarde e desta feita foi uma surra que um Boi deu no meu primo Gilson Leite, ferindo muito o mesmo esta neste momento sendo submetido a uma Cirurgia  no Hospital Regional. Deus acompanhe todos amem.

04-. Plantão Policial na Quebrada Velha de Guerra nas ultimas 24 horas. A Quebrada parece tranquila e deseja-se que permaneça assim mesmo tendo alguns querendo o contrario como é o caso de quem quer a saída do Comandante do Destacamento de Policia, se quiserem bagunça faça isso Rapaziada. Fica o recado

05-. Hoje teve Medico na Unidade de Saúde e as informações é que tenha  atendido mais 60 pessoas, pelo menos isso mais não esta uma maravilha não Zé olha o discurso.

Vou indo e volto amanha se Deus quiser          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...