Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 00:20
Um jogo para ficar marcado na história do futebol potiguar: nesta quinta-feira (26) deputados federais de todo o Brasil e os jogadores do Agreste disputaram um jogo onde o mais importante não era fazer gols e sim, atrair público para doação de bilheteira ao Programa Educativo de Resistência às Drogas (PROERD).
O jogo beneficente contou com a participação do vice-governador Robinson Faria (PSD) que recebeu os deputados federais liderados por Fábio Faria (PSD) para a partida no estádio Nazarenão, em Goianinha. A disputa terminou com o placar de 6 x 5 para os deputados federais, que contava com a articulação nas jogadas do craque Romário.
Além do eterno ídolo brasileiro, o pugilista Acelino Popó e o humorista Tiririca foram destaques do jogo “Diga Não ao Crack”, no time dos deputados federais, onde estavam também o deputado federal Paulo Wagner (PV) e o organizador do jogo, o deputado federal Fábio Faria (PSD).
Já no time do Agreste, além do vice-governador Robinson Faria, os deputados estaduais Antonio Jácome, Gustavo Fernandes e prefeitos da região do Agreste e do Vale do Açu marcaram presença.
Para Robinson, o resultado mais importante era transmitir a mensagem social do jogo que teve uma bilheteira de milhares de espectadores. “A ideia do jogo era ajudar financeiramente o Proerd que agora poderá investir nas ações de combate as drogas, uma bandeira defendida por Fábio Faria em todo o Brasil. O mais importante aqui não era o placar dentro do campo e sim o resultado fora de campo, na vida da família dos jovens atendidos pelo projeto”, conta o vice-governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.