Sarney ao deixar hospital: CPI produzirá turbulências e revelações
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 23:30
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), teve alta nesta terça-feira do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O peemedebista estava internado desde o último dia 14, após sentir dores no peito.
Ao sair do hospital, Sarney disse que a CPI do Cachoeira será um tempo de “muitas revelações e muitas turbulências”. Segundo ele, o trabalho da CPI deve ser muito “sistemático” e não tem delimitação exata:
- Toda CPI tem uma rotina, e acho que essa vai ter uma grande importância, porque a abrangência que ela tem é muito grande. Naturalmente, nós vamos ter algum tempo de muitas revelações e muitas turbulências.
Questionado sobre as movimentações de petistas e peemedebistas para evitar que as investigações da CPI respinguem no governo, Sarney disse que esse não é um problema dele.
- Esse é um problema que já não vai ser meu, vai ser das lideranças – afirmou.
Por Noblat
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.