Anathália Queiroga, estudante do curso de Direito, cometeu suicídio em Pau dos Ferros /RN
Mais uma tragédia familiar aconteceu em Pau dos Ferros. Desta feita, uma jovem, também de futuro promissor, resolveu dar cabo à própria vida.
Anathália Cristina Queiroga, 22, estudante do curso de Direito da UNP, em Natal, por motivos ainda desconhecidos, atentou contra sua integridade física, usando punhos de rede como arma fatal, e abreviou a permanência no Planeta Terra. Ela é filha do Casal Júlinho (da Serigrafia)/Edilza.
Segundo informações preliminares, Anathália cometeu o fatídico ato no seu quarto, por volta das 21h30, desta sexta-feira, 25, na residência de seus pais, localizada na rua Quintino Bocaiúva, onde passava o fim de semana.
Como já chegou morta ao Hospital Regional Cleodom Carlos, os médicos plantonistas que a atenderam, não emitiram o atestado de óbito. Em razão disso, o corpo foi trasladado para o ITEP de Mossoró/RN.
O blog lamenta o triste episódio e estende votos de pesar à família enlutada!
*Blog do Capote
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.