- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 18:05
Também na manhã da segunda (28), às 9h, os sindicatos da saúde (Sinmed, Sindsaúde e Soern) realizam mobilização de greve no hospital Santa Catarina, em seguida, uma carreata segue até a 9ª Delegacia de Polícia para registrar um novo boletim de ocorrências contra a Sesap, por omissão de socorro por parte da Secretaria.
A manifestação faz parte de uma série de atividades organizadas conjuntamente pelos sindicatos da saúde em greve com o objetivo chamar atenção da população para o descaso que a saúde pública tem sofrido pelos gestores do Estado.
Sem negociações ou propostas do governo do estado a greve dos médicos, que na terça (29) completa um mês, não tem previsão de término.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.