Na manha de hoje (24), bandidos armados fizeram um verdadeiro arrastão na Vila São João, município de Ererê/CE, assaltando comércios e residências, causando terror naquela comunidade.
Três bandidos armados de revólveres e uma arma longa, fizeram uma sequência de assaltos, adentrando nos comércios e residências e sob a mira das armas e ameaças de morte as vítimas eram forçadas a entregar dinheiro aos meliantes. Os moradores viveram momentos de terror.
Uma equipe de policiais lotados no Destacamento de São Francisco do Oeste/RN, que faz fronteira com o Estado do Ceará, ao comando do Cabo Rosano, saíram em diligências, e ainda em solo potiguar, prenderam um suspeito portando uma arma de fogo tipo revólver. Na continuidade das buscas, os policiais localizaram a moto usada pelos bandidos.
“Estive na Vila São João, os bandidos foram audaciosos, praticamente renderam a comunidade, e ainda na saída dispararam atingindo casas e veículos, a população estava em estado de choque com tamanha violência”. Disse Cabo Rosano.
Um dos bandidos ainda não identificado, foi encontrado caído, supostamente com o tiro na cabeça e socorrido para o hospital de Erere/CE, mas foi a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
“Apesar do crime ter ocorrido em solo Cearense, fomos a luta e conseguimos interceptar e prender o suspeito intelectual do assalto, que seguia por caminho diferente dos executores. O suspeito foi entregue a Srª. Delegada de Polícia Civil da Regional de Jaguaribe/CE, juntamente com a arma e duas motocicletas. Pelo modus operandi há fortes indícios que a quadrilha é a mesma que vem atuando frequentemente, na divisa entre os estados, sendo que os crimes acontecem em terras cearense”. Ja no Incio desta noite a Policia foi chamada por moradores de um Sitio na Estrada que vai para o Ceara, informando eles que alguns Eelementos em Um Carro Tipo Gol Vermelho estava transitando pela Estrada indo e voltando como se procurase alguem, CB Rosano e os Policiais foram ao Local mais não encontraram o dito Carro. Finalizou Cabo Rosano.
Veja fotos do Homem morto
Veja fotos do Homem morto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.