Precatórios: Osvaldo Cruz se defende de acusações
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 09:34
Durante quase duas horas, o desembargador Osvaldo Cruz se defendeu das acusações de integrar o grupo que agiu de 2007 a 2011 na divisão de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
O aguardado depoimento foi dado ao ministro relator do Superior Tribunal de Justiça, César Asfor Rocha, na sede do STJ, em Brasília. O testemunho foi adiado para ontem porque na primeira data, em 26 de abril, o magistrado passou mal com dores no peito e precisou se submeter a um cateterismo.
A subprocuradora geral da República, Lindôra Maria de Araújo, também participou do interrogatório. Osvaldo respondeu perguntas de Rocha, Lindôra e dos advogados Armando Holanda e Ademar Rigueira, que se uniu à defesa no processo contra o desembargador junto ao STJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.