Pesquisar este blog

terça-feira, julho 03, 2012

postheadericonDo Blog Nossa Riacho de Santana

Cabo Rosano, há quatro anos no Comando do Policiamento de Riacho de Santana/RN, exercendo um ótimo trabalho
“Conto com a ajuda da guarda municipal e principalmente da sociedade, que me alerta diariamente, sempre que a manutenção da ordem é ameaçada. Outro ponto positivo, e que não me canso de falar, é o apoio moral do Chefe do Executivo e sua equipe, que de forma responsável, pensando no bem comum, não interferem no meu trabalho, dessa forma fica fácil desenvolver minhas metas, e quem ganha é a população. Estou muito satisfeito com a receptividade dos munícipes, e a melhor forma de agradecer, é dando o melhor que posso para desenvolver um trabalho sério, rígido, mas com urbanidade, dentro dos parâmetros da lei, respeitando a dignidade da pessoa humana”. Disse.

Além de um apoio logístico e a ampliação da Guarda Municipal, o Chefe do Executivo e seus assessores, vem dando respaldo ao trabalho do comandante. Durante esse período a parceria entre Poder Executivo, Sociedade e Polícia Militar, vem trazendo resultados positivos.
“Na minha ótica nossa cidade é culturalmente tranqüila, o povo santanense é detentor de boa índole, o baixo índice de ocorrências ao longo dos anos corroboram com esse entendimento, mas mesmo assim não podemos baixar a guarda, pois a prevenção através do policiamento ostensivo ainda é a melhor forma de preservar a paz pública, e com a proteção de Deus continuaremos vivenciando essa sensação de segurança e tranqüilidade”. Finalizou o Cabo Rosano.

Parabéns Cabo Rosano pelo belo trabalho que já fez nestes quatro anos em nossa cidade, e esperamos que fique sempre em nosso município, pois tenho certeza que todos os santanenses reconhecem e vêem o trabalho positivo que você faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...