- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 08:20
Faltando dois meses para deixar a Corregedoria Nacional de Justiça, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, afirma que vai ‘correr atrás dos últimos bandidos escondidos atrás das togas’. Em Vitória nesta quarta-feira a ministra, conhecida por fortes declarações, também defendeu a realização de uma reforma política no país: ‘a reforma política é a revisão dos financiamentos de campanha. O ovo da serpente está aí’, disparou.
‘Vou correr atrás dos últimos bandidos escondidos atrás das togas. Foi uma gestão muito conturbada porque eu inovei, mas acho que foi positivo na medida que uma coisa aconteceu no poder Judiciário: a publicidade. Com a publicidade, dois resultados: o povo brasileiro começou a falar do poder Judiciário, coisa que não fazia, e a imprensa perdeu o medo do Judiciário. Essas duas coisas vieram com a publicização que eu dei àquilo que estava nas entranhas e ocultado.’’
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.