Ex-prefeito de Rafael Fernandes teve registro impugnado pela Justiça
O Ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mário Oliveira, teve o seu registro de candidatura impugnado pela justiça eleitoral.< A decisão saiu há poucos minutos e foi assinada pelo juiz da 40ª Zona Eleitoral, Osvaldo Cândido de Lima Júnior.
Veja o que diz a decisão: “Ante o exposto, julgo procedentes as impugnações contra Mário Costa de Oliveira, candidato a Prefeito, e julgo improcedentes ofertadas conta Antônio Carneiro Filho, candidato a vice-prefeito, razões pelas quais indefiro o registro da chapa.”
Com esta decisão, a situação de Mário é delicada. Não lhe resta outra saída, que não, a indicação da sua irmã, Maria Alzira, mesmo sabendo que esta vai enfrentar as dificuldades impostas por sua família, que não quer que ela substitua Mario.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.