"Legião Urbana - Pais e filhos (ao vivo)": "Pais e Filhos: Legião Urbana Estátuas e cofres e paredes pintadas Ninguém sabe o que aconteceu. Ela se jogou da janela do quinto andar Nada é fácil de entender♫♫♫Dorme agora, é só o vento lá fora.♫♫♫Quero colo! Vou fugir de casa! Posso dormir aqui com vocês? Estou com medo, tive um pesadelo Só vou voltar depois das três.♫♫♫Meu filho vai ter nome de santo Quero o nome mais bonito.♫♫♫É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã Porque se você parar pra pensar Na verdade não há.♫♫♫Me diz, por que que o céu é azul? Explica a grande fúria do mundo São meus filhos Que tomam conta de mim.♫♫♫Eu moro com a minha mãe Mas meu pai vem me visitar Eu moro na rua, não tenho ninguém Eu moro em qualquer lugar.♫♫♫Já morei em tanta casa Que nem me lembro mais Eu moro com os meus pais.♫♫♫É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã Porque se você parar pra pensar Na verdade não há.♫♫♫Sou uma gota d'água, sou um grão de areia Você me diz que seus pais não te entendem, Mas você não entende seus pais.♫♫♫Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo São crianças como você O que você vai ser, Quando você crescer?"
"A lágrima cura a alma. Refresca a face, renova a nossa base. Mas o sorriso, ah o sorriso…esse aí tem o poder surreal de fazer o mundo inteiro feliz.— Borbulhar"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.