Mulher de Cachoeira é irônica ao comentar compra de fazenda
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 06:56
A notícia divulgada neste sábado no jornal O GLOBO de que teria sido usada como laranja pelo marido não abateu Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira. A suspeita levantada pelo MPF de que ela seja dona de uma fazenda avaliada em R$ 20 milhões, situada entre Luziânia e Santa Maria, a cem quilômetros de Brasília, e que teria sido negociada pelo marido, foi motivo para ironia daquela que se tornou musa da CPI aberta para investigar a relação de Cachoeira com parlamentares e agentes públicos.
- Quem dera isso fosse verdade. Minhas preocupações teriam acabado. Mas não é. Não há documentação assinada nesse sentido. Deixa a Polícia Federal investigar que ela vai descobrir a verdade – respondeu a loura, que disse ainda estar à disposição da Polícia Federal para qualquer esclarecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.