Para que serve uma CPI como a do Cachoeira
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 06:45
A CPMI que investiga a relação de agentes públicos e privados com o bicheiro Carlinhos Cachoeira vai ouvir no dia 7 de agosto a esposa do contraventor, Andressa Mendonça. Ela foi convocada a prestar esclarecimentos aos parlamentares em audiência que está marcada para começar às 10h15. Andressa foi convocada porque “circulava entre figuras importantes, como políticos, empresários e jornalistas” e pode ter informações importantes sobre a quadrilha chefiada por Cachoeira.
No mesmo dia, a comissão ouvirá o policial federal aposentado Joaquim Gomes Thomé Neto, acusado de ser um dos “arapongas” do grupo do bicheiro. Andréa Aprígio, ex-mulher do contraventor, também já está com seu depoimento marcado: dia 8 de agosto. Ela é dona do laboratório Vitapan, que está envolvida nos esquemas da quadrilha de jogos ilegais. Ainda para o dia 8, está marcado o depoimento do contador de Cachoeira Rubmaier Ferreira de Carvalho, possível responsável pelo abertura das empresas de fachada que serviam para viabilizar os esquemas do contraventor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.