Ocorencia 01:
Cidadão é preso na Lei Maria da Penha em São Francisco do Oeste/RN
O cidadão Antonio Edson da Silva, “Antonio de Edilson”,residente em São Francisco do Oeste/RN, foi preso e atuado em flagrante na Lei Maria da Penha.
Segundo informações prestadas pelo Cabo Rosano, o fato aconteceu por volta das 14h, de ontem (18), quando “Antonio”, que estava separado há alguns dias, colocou fogo no guarda roupas e na cama da sua ex-companheira, e em seguida ameaçou a vítima de morte, dizendo que se a mesma chamasse a polícia e ele fosse preso, quando saísse da cadeia a mataria.
A própria vítima procurou o policiamento, e após algumas diligências o mesmo foi preso e não reagiu.
“Antonio” foi autuado e enquadrado na Lei Maria da Penha, e permanecerá preso à disposição da Justiça.
Ocorencia 02-.
Jovem acusado de espancar idoso se apresenta à Polícia
Ontem (18) no início da noite, o jovem Francisco Eulene Raulino Silva, “Eulene”, se apresentou na Delegacia desta cidade.
“Eulene”, estava sendo acusado ter espancado um idoso o Sr. Pedro José, residente no bairro Ceará, na madrugada da última segunda-feira, na calçada da casa da vítima.
Segundo repassou o Cabo Rosano Rego, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito e “Eulene” responderá na Justiça pelo crime.
“Eulene” não ficará preso em virtude do crime praticado ter sido de lesão corporal leve, ou seja, é de competência do Juizado Especial Criminal, mas não o isentará de uma possível indenização para reparar o dano sofrido pela vítima.
No momento que “Euelene” discutia com sua companheira, o vizinho (vítima) interviu, aí aconteceu o fato.
O Cabo Rosano Rego, ainda informou que ao contrário do que muita gente comenta, não houve tentativa de roubo, o que aconteceu foi uma discussão entre vizinhos, seguida de briga, e segundo o laudo medico e o próprio depoimento da vítima, o ferimento na “testa” foi proveniente de uma queda durante a briga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.