Polícia detém mais um suspeito de sequestro de Porcino Segundo
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 05:16
A Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), deteve, no início da tarde de ontem, mais um homem suspeito de participar da quadrilha que sequestrou o empresário mossoroense Porcino Fernandes da Costa Segundo, Popó Porcino. Por volta das 14h, policiais civis sob o comando da delegada Sheila Freitas chegaram a um condomínio de luxo localizado no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, e detiveram o suspeito que não teve a identidade revelada. Além do homem, os policiais levaram para a delegacia um carro vermelho modelo Fox, placas NUZ-9384 de Juazeiro do Norte-CE, que estava com o suspeito.
De acordo com a delegada, há indícios de que o detido ajudou o grupo de sequestradores. As evidências ganharam força com as imagens feitas por uma equipe de reportagem de uma TV local. No vídeo, o homem aparece visitando uma residência localizada em Japecanga, distrito de Parnamirim. O local, segundo a polícia, foi uma das casas utilizadas como cativeiro pelos sequestradores. “Além disso há algumas coincidências que precisam ser apuradas. O fato do suspeito ser da mesma cidade de integrantes da quadrilha e estar no local pouco depois da ação da polícia precisam ser averiguadas”, disse Sheila.
Da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.