Pesquisar este blog

sábado, julho 28, 2012


População enfurecida destrói casa de acusado de matar menina Cintia Lívia

casa_de_assassino_queimada
Na tarde de ontem, uma multidão enfurecida destruiu completamente a residência de Poliano Cantareli Fernandes de Lacerda, 35, acusado de matar a menina Cíntia Lívia de Araújo, 12, que residia na rua Padre João Venturele, em Tibau.
Mais de 100 pessoas se reuniram em frente à residência do assassino confesso, localizada na mesma rua da casa da vítima.

Segundo informações repassadas pela polícia, por volta das 15h30, após o sepultamento da criança, a multidão enfurecida começou a jogar pedras na residência, tendo derrubado o muro do imóvel e quebrado as portas. Dentro da casa, a população passou a queimar tudo que encontrava pela frente. A polícia foi acionada para a ocorrência, no entanto nada pôde fazer para impedir o ato de vandalismo, devido ter apenas dois policiais no destacamento local.

"Depois da casa ficar completamente em chamas, a população passou a empurrar as paredes que, devido ao calor, não resistiram e ruíram, ficando apenas os destroços, onde antes era uma residência normal", destacou um dos policiais.
O comando da polícia disse que vai analisar as imagens do ato coletivo de vandalismo para identificar e punir os culpados. A família do acusado está em um lugar ignorado sob proteção policial, desde à tarde da última quinta-feira, quando populares tentaram linchar um adolescente de 14 anos filho de Poliano Cantareli, que está preso em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...