O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte deverá emitir, ainda esta semana, uma nova lista com os políticos condenados pela Corte de Contas. A primeira listagem, divulgada no início do mês de junho, trouxe mais de 500 nomes de gestores com condenações.
A expectativa é que essa nova lista traga 20% da primeira. Os candidatos “fichados” poderão ter dificuldade para se registrarem. O procurador regional eleitoral Paulo Sérgio Rocha já avisou que pedirá a impugnação de todos os candidatos que figuram nas listas do Tribunais de Contas do Estado e da União. Além também dos condenados pelo Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional Federal e Câmaras Municipais.
Panorama Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.