Pesquisar este blog

terça-feira, julho 24, 2012


Testemunhas do caso Cachoeira depõem nesta terça na Justiça

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 08:03
A 11ª Vara da Justiça Federal de Goiânia ouvirá nesta terça-feira (24) quatro testemunhas de acusação e dez testemunhas de defesa no processo contra o bicheiro Carlinhos Cachoeira referente à Operação Monte Carlo. Nesta quarta (25), será a vez do próprio contraventor depor, além de outros sete são réus na ação.
A Monte Carlo é a operação da Polícia Federal que prendeu Cachoeira sob acusação de exploração do jogo ilegal em Goiás.
As quatro testemunhas de acusação são policiais federais que participaram das interceptações telefônicas da Monte Carlo.
As 10 testemunhas de defesa, por sua vez, foram indicadas pelos réus. Segundo advogados que atuam no caso, várias testemunhas que moram fora de Goiânia foram ouvidas no processo por carta precatória – quando um juiz de outra comarca colhe depoimento a pedido do magistrado titular do caso.Na quarta (25), será a vez do interrogatório de sete dos oito réus do processo. Deles, apenas dois ainda estão presos: Carlinhos Cachoeira e Gleyb Ferreira da Cruz, apontado na denúncia do Ministério Público Federal de Goiás como auxiliar do contraventor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...