Mais de oito mil pacotes de cigarros são apreendidos em operação Policial em Antônio Martins/RN
Mais de oito mil pacotes de cigarros foram apreendidos por Policiais do GTO(Alexandria), Policiais Civis da cidade de Alexandria/RN e do Destacamento local, no município de Antônio Martins/RN, o fato ocorreu por volta das 16h00min na localidade denominada Muquém da Estação, que não apresentaram documentação fiscal dos cigarros.
De acordo com informações O Sargento Lima Araújo comandante do policiamento local e seus comandados realizavam ronda de rotina pela cidade na noite deste domingo (26) e por volta das 21:30 horas ao passar na Rua Candido Cavalcante abordou um veiculo que estava descarregando uma mudança e encontrou duas caixas, totalizando 100 pacotes de cigarros sem nota fiscal , onde o motorista do veiculo, mesmo negando saber a existência da carga, foi apresentado na Delegacia de Policia para as medidas cabíveis.
Após o primeiro flagrante Policiais civis e Militares passaram a investigar e nesta segunda´-feira (27), tomaram conhecimento de que em uma residência localizada próximo a estação estaria escondida em seu interior muitos cigarros sem nota fiscal.
Os Policiais civis da 8ª DRPC(Alexandria) juntamente com Destacamento local solicitaram apoio do GTO de Alexandria/RN e realizaram uma busca, onde foram encontrados cerca de 8. 817(oito mil e oitocentos e dezessete pacotes de cigarros), sem documentação fiscal dentro do veículo no interior da residência que pertence a pessoa de Cleilton Alves , 32 anos, que no momento da abordagem não foi encontrado, onde um caseiro e a esposa do dono da casa foram conduzidos a 8ª DRPC e apresentados ao Dr. José Célio, Delegado Regional, para as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.