Vou repetir: quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 00:21
Tem algumas pessoas fazendo despedidas do blogue porque o blogue não lhes pertence como desejaria. O blogue é meu! Não é uma concessão pública. E não é bozó pra ter lado. o blogue não tem partido e nem toma partido. Fala a verdade. Continuo resistindo aos encantos de alguns interesseiros safados. Não faço do jornalismo negócio. Portanto, não busquem aqui defesa partidária, política ou coisa parecida. Quem quiser este tipo de entendimento vá procurar noutro lugar. E faça bom proveito.
E mais: este blogue tem admiração e respeito por alguns políticos que prefiro não citar nomes. Este blogue é pessoal e intransferível, com quase seis anos no mundo da blogosfera e milhares de acessos diários. E é um sucesso que incomoda porque não tem o rabo preso a ninguém. Portanto – como diria alguém de Coturno Alto, a quem admiro – aos que estão fazendo as suas despedidas por estarem frustrados com o radicalismo do dono ou pelo excesso de críticas aos traíras, imbecis e vagabundos da política, vão com Deus. Para os que ficam, muito obrigado e viva o contraditório. Ainda não cansei de ser duro. Não vou botar minha alma à venda.
E como desabafo final: quero ser o caçador. Ando cansado de ser caçado. Chega!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.