12/09/2012 - Orelhões da OI oferecem ligações gratuitas em 63 municípios do RN |
A operadora OI está comprometida a não cobrar ligações feitas de seus orelhões em 63 municípios do Rio Grande do Norte, desde que sejam para telefones fixos.
De acordo com o ajustamento de conduta que a Operadora firmou com a Anatel, a gratuidade está assegurada até o dia 31 de outubro, menos em São Gonçalo do Amarante. Lá a gratuidade deve estender-se até 31 de dezembro.
Este será um dos assuntos em destaque na edição de sábado do programa “TJTV – O Judiciário e você”, na Tv Justiça às 16,30.
Não deixe de ver também: Programas sócio-ambientais realizados pela Justiça, contemplam milhares de pessoas no Rio Grande do Norte. E ainda: Superlotação de presídios está alcançando uma situação de caos no estado potiguar. “TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido, aos sábados, às 16,30, pela TV Justiça.
A edição do próximo sábado, dia 15, tem apresentação de Patrícia Ferreira, reportagens de Guia Dantas; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
|
Pesquisar este blog
quarta-feira, setembro 12, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...
-
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...
-
A dificuldade para pagar salários e honrar compromissos já levou pelo menos 73 municípios a decretarem estado de calamidade financeira ...
-
A guerra entre as facções afeta o cotidiano das famílias, que aguardam solução em frente ao presídioSumaia Villela A guerra entre o P...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.