17/09/2012 - Justiça cobra investigação sobre extermínio de adolescentes no RN |
A existência de um grupo de extermínio de adolescentes infratores no Rio Grande do Norte passará por uma apuração por determinação judicial.
Este será um dos assuntos em destaque na edição desta semana do programa “TJTV – O Judiciário e você”, nesta terça-feira, dia 18, aqui na TV Assembleia.
Não deixe de ver também:
Começam a ser leiloados, em Natal, bens supostamente adquiridos com recursos desviados do pagamento de precários.
E ainda:
Casal preso em horário noturno, dentro da própria residência, ganha indenização. “TJTV – o Judiciário e você” é um programa da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, transmitido pela TV Assembleia, toda terça-feira, às 20,30.
A edição desta terça, dia 18, tem apresentação de Patrícia Ferreira, reportagens de Guia Dantas; produção, pauta e chefia de reportagem de Lívia Aires.
A TV Assembleia está no canal 9 da TV a Cabo Natal e no canal 50 da TV aberta.
|
Pesquisar este blog
segunda-feira, setembro 17, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...
-
A dificuldade para pagar salários e honrar compromissos já levou pelo menos 73 municípios a decretarem estado de calamidade financeira ...
-
A guerra entre as facções afeta o cotidiano das famílias, que aguardam solução em frente ao presídioSumaia Villela A guerra entre o P...
-
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.