‘Cliente não pode ser prejudicado durante greve de bancos’, diz MPPB
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 09:12
A Promotoria do Consumidor se reúne nesta quinta-feira (20) com os gerentes das agências bancárias, em greve desde a última terça-feira (18), em João Pessoa. Glauberto Bezerra, promotor do consumidor, adiantou que a reunião tem como objetivo prevenir possíveis problemas para os clientes, como falta de envelope para depósito, abastecimento dos caixas eletrônicos e se as máquinas oferecem opção de depósito para os clientes.
Glauberto Bezerra informou que, por enquanto, nenhuma denúncia de clientes que se sentem prejudicados chegou à Promotoria do Consumidor. “No entanto, é muito importante que o cliente que se sinta lesado procure os Procons estadual e municipal. O registro de qualquer anormalidade no período de greve é muito importante para que os órgãos de defesa do consumidor, entre eles a Promotoria, tomem as devidas providências”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.