Voluntários para medir qualidade da internet já somam 45 mil.
Mais de 45 mil usuários da banda larga fixa já se inscreveram para participar do projeto de medição da qualidade desse serviço. O cadastro de voluntários tem como objetivo selecionar, ao final, 12 mil pessoas, em todo o Brasil, para ajudar a avaliar a qualidade das conexões de internet. A partir dos resultados, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) reunirá informações para a adoção de medidas que permitam a progressiva melhoria do serviço.
De acordo com a Anatel, embora as inscrições já tenham superado em quase 400% a necessidade de voluntários, é fundamental que mais usuários do serviço, de todos estados, se inscrevam para participar.
O cadastro pode ser feito aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.