Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 25, 2012


APÓS ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE RIO DO FOGO/RN POPULAÇÃO LINCHA UM DOS ASSALTANTES



Na manhã de ontem, terça-feira (23), por volta das 10hs, dois homens adentraram na agência dos correios e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários e as pessoas que estavam no seu interior. Em seguida os bandidos fugiram a pé, roubaram duas bicicletas para auxiliá-los na fuga. Só que um dos assaltantes se deu mal, foi pego pela população e linchado na avenida principal da cidade. Alguns populares tentavam acalmar os ânimos da população, impedindo que ele fosse morto. A polícia de Touros e a de Rio do Fogo, que tem a frente o competente Subtenente J. Edson, responsável por aquele destacamento, caiu em campo, chegando em poucos minutos ao local da ocorrência Ao chegar ao local do linchamento, o subtenente deu voz de prisão ao assaltante. O comparsa conseguiu escapar com o malote do dinheiro, onde iniciou uma intensa perseguição em uma matagal fora da cidade. Foi neste exato momento que o subtenente J. Edson, pediu reforço ao GTO de João Câmara, o assaltante estava armado com arma de calibre 38 e não queria se entregar. A ação dos assaltantes foi rápida, mas ágil foi a policia da cidade de Touro e a de Rio do Fogo, o meliante que foi preso foi identificado como Jefferson Carlos da Cruz “Vulgo Lobisomem”, o outro foi identificado como Paulo Junior “Vulgo Paulão”. Um dos dois elementos que entraram e assaltaram, ainda está foragido dentro do mato cercado pela polícia. O assaltante preso foi entregue a polícia federal, pois a agência dos correios pertence ao um órgão federal, a policia continua em busca do segundo assaltante, será uma questão de tempo, ele está com o malote com o dinheiro e continua dentro do matagal.
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...