Duas ocorrências graves foram registradas em Patu/RN
Na noite deste sábado (27), por volta das 22h30min, a pessoa de Marcondes Barreto Silva, 27 anos, foi encontrado sem vida na Rua das cachorras, nas proximidades do campo de futebol, O Cachorrão, no bairro do Fomento.
Uma guarnição de serviço sob o comando do sargento Getúlio compareceu ao local e de acordo com os policiais o corpo da vitima apresentavas marcas de pauladas na cabeça e várias perfurações de faca peixeira.
Uma equipe do ITEP foi acionada e o corpo recolhido para análise sede do órgão em Mossoró/RN.
A segunda ocorrência um acidente de transito com vitima fatal foi registrada por volta das 02h10min desse domingo (28), a pessoa de Willamy Xavier de Oliveira, 31 anos, conhecido por Lili de Pedro Melo, residente em Patu/RN, seguia pela BR 226, pilotando uma motocicleta Honda Titan, CG 150, cor vermelha, placa NNR 8337/RN, na altura do Sitio Lagoa Nova, zona rural do município de Patu/RN colidiu com um jumento e faleceu no local.
A equipe do ITEP/RN ainda se encontrava recolhendo o corpo de Marcelo quando foi acionado para comparecer ao local.
Ainda foi registrado outro acidente de transito por volta das 19h00min desse sábado, a pessoa de Antônio Rocha Gomes, 38 anos, sofreu uma queda de moto, sofrendo ferimentos leves.
Viatura de RP capota em perseguição Policial na zona rural de Pau dos Ferros/RN
Uma perseguição policial terminou em um capotamento no trecho não pavimentado da BR 226, nas proximidades do Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros/RN, na madrugada deste domingo(28), por volta das 02:30 horas.
De acordo com a Polícia, um motoqueiro teria passado em atitude suspeita e ao perceber a presença da viatura de RP saiu em alta em velocidade, o que originou a perseguição, durante a perseguição um pneu estourou após passar sobre uma pedra da estrada anão pavimentada fazendo com que o motorista perdesse o controle de direção e acabou capotando.
Três PMs ocupavam a viatura, mesmo tendo capotado por três vezes os Policiais sofreram apenas ferimentos leves e foram levados para o HRCCA apenas para observação e o motoqueiro suspeito conseguiu escapar sem ser identificado.
Um procedimento administrativo será aberto para apurar as causas do sinistro.
Veja mais imagens, clicando AQUI.
Veja mais imagens, clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.