Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 31, 2012


“Eu vou fuder aquele cara… eu vou te pegar… eu vou quebra tua cara”. Vem pra ver… vem!


Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 20:25
Os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.
Alguns políticos não gostam, mas como não dou atenção para eles vou seguindo adiante.
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é azucrinar a vida deles com doses homeopáticas de civilização. Falem o que quiser. Não me interessa. Não faço do jornalismo um negócio. Não caio em tentação. Tenho dignidade. Não adianta nenhum político me intimidar. De governador a vereador do Rio Grande do Norte. Repito: não faço do jornalismo um negócio nem troca de favores. Algum cargo que eu possa assumir é tão somente por capacidade técnica. Não é por interesse político, ou, repito, por troca de favores. Nada fará mudar o tom do meu discurso, da minha critica, da minha sátira a quem quer que seja. É da minha natureza. Principalmente, se o político é um cretino.
Este blogueiro gosta de azucrinar dos políticos que merecem. E acabou! E podem fazer queixa a quem quiser. Não resolverá absolutamente nada! Ao contrário, poderá piorar. Comigo a pancada é seca. Principalmente, quando se trata de algum “politiquinho” principiante que pensa que já sabe de tudo. E nada sabe. Outra coisa. Não temo ameaça. Exerço a minha profissão há pelo menos 34 anos. Entrei muito cedo no ramo. Esse negócio “vou te pegar”… “eu quebro a cara desse cara”… “eu vou fuder aquele cara”… “vem pra ver… vem”! Não tenho medo de macho nenhum na face da terra. E quem tirar gracinha comigo eu respondo no mesmo tom. A vida já me deu o que tinha de dá. O resto está sobrando… ouço essas mesmas merdas a vida inteira!
Tenho dito. A fila anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...