Outros casos envolvendo promotor preso ontem serão reabertos
O Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, disse há pouco, em coletiva à imprensa na sede da Procuradoria, que o promotor de Justiça de Parnamirim, José Fontes de Andrade, permanecerá preso até que as investigações sobre a suposta prática de crime de corrupção sejam concluídas.
Emanuel AmaralO Procurador Geral de Justiça Manoel Onofre Neto concedeu entrevista coletiva para a imprensa sobre a prisão do promotor da comarca de Parnamirim
Ao menos outros dois casos relativos à conduta do promotor serão reabertos – de quando atuava em São Paulo do Potengi -, sendo um desses de suposta prevaricação.
Onofre Neto afirmou também que o promotor está passivo de responder a ações por improbidade administrativa, criminal, bem como um processo administrativo interno que pode resultar na perda das funções públicas, caso seja considerado culpado.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.