POLÍCIA FEDERAL AUTUOU EM FLAGRANTE ASSALTANTE DOS CORREIOS DE MARTINS/RN
Os dois assaltantes chegaram aos correios por volta das 14:15 horas, usando duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38, e uma pistola calibre 380, e após anunciarem o assalto, renderam o gerente da agência e outras pessoas que estavam no interior do prédio, e todos foram roubados. Após o assalto o elemento Rafael Max (Preso), ao sair da agência tomou de assalto uma motocicleta do senhor conhecido por André de Tércia e empreendeu fuga em direção ao campo de pouso da cidade. O outro elemento pediu uma carona a um rapaz por nome de Orlando que passava de moto próximo ao Fórum Municipal, e após subir na moto, anunciou que estava armado e queria fugir. O elemento ainda mandou que Orlando guiasse a motocicleta até o campo de pouso, onde possivelmente iam fazer a partilha do dinheiro roubado, mas como a viatura policial se aproximou, eles fugiram em direção a descida da serra.
Rafael Max fugiu na motocicleta para a a cidade de Pau dos Ferros, e foi preso pelo GTOR,(VEJA) e encaminhado para a cidade onde praticou o crime, já o outro elemento (nome não revelado pela PF), ficou escondido em um sítio próximo a descida da serra, onde permaneceu com Orlando e sua motocicleta, e já por volta das 19:00 horas, obrigou ao refém pilotar a motocicleta até a entrada da cidade de Pau dos Ferros, onde desapareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.