Cachoeira solto voltará a agir, diz procurador
O procurador Hélio Telho, que coordena o núcleo de combate à corrupção no estado de Goiás e ajudou a desencadear a Operação Monte Carlo, avisa: se continuar solto, Carlos Cachoeira voltará a agir. Em entrevista ao Estado de S. Paulo (leia aqui), ele afirma que o bicheiro “não está morto” e que “os negócios ilícitos serão potencializados”.
Segundo o procurador, ”há motivos para ele permanecer preso. As evidências estão mostrando que a quadrilha que ele chefia não se desarticulou e agora, com ele voltando a assumir novamente as atividades, os negócios ilícitos serão potencializados.”
”Pelas centenas de milhões de reais que esse esquema movimentou, não tenho dúvida nenhuma de que esse esquema não está morto. Ele pode ter sofrido um revés, um baque, mas ele não morreu e a tendência é ele se regenerar se o combate não se aprofundar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.