Ditadura escancarada em Riachuelo: maioria da câmara aprova lei contrária a ordem jurídica
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 15:13
Seis vereadores da situação da cidade de Riachuelo aprovaram hoje uma Lei Inconstitucional que, na prática, reduzirá drasticamente os salários dos professores.
Riachuelo é uma cidade que é um fenômeno: Consegue-se aprovar leis totalmente divorciadas do Ordenamento Jurídico Nacional. Resta agora, aos professores prejudicados recorrer à justiça, para a reparação da mais espalhafatosa gafe jurídica.
Atenção, vocês, leitores do blogue, saibam que no Rio Grande do Norte ainda existe uma cidade que teima em atropelar direitos e garantias fundamentais.
Os vereadores que aprovaram a mais estranha das medidas, fizeram o seu papel de lagartixa, balançam a cabeça para o chefe, o prefeito atual, Junior Bernardo e a futura chefe, Mara Cavalcanti, que estão alheios ao tempo e ao espaço em que vivem.
Certamente, muitos deles devem ter dito, para si mesmo: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo.”
Os nomes dos vereadores que votaram contra a Educação de Riachuelo são esses: Lourdes Moura, Neguinho Gaby, Baíca, Sadora, Serivan e Joca Basílio.
Deu em Riachuelo em Ação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.