Pesquisar este blog

segunda-feira, novembro 05, 2012


Especial INCLUSÃO SOCIAL

Alunos do Bolsa Família têm aprovação acima da média Evasão dos filhos das famílias beneficiadas também é menor Conta simplificada atende a 2,7 milhões de famílias Inclusão financeira de extremamente pobres reduz desigualdades sociais
Busca Ativa é ferramenta para eliminar trabalho infantil no País Foco é evitar crianças na reciclagem
Municípios aderem ao Programa de Aquisição de Alimentos
Novos termos de adesão simplificam PAA
BOM DIA MINISTRO
“Todas as nossas pesquisas mostram que a família gasta [o benefício do Bolsa Família] principalmente com alimentação, com medicamento, com vestuário, com material de limpeza e de higiene”           
Em entrevista ao programa “Bom Dia, Ministro” dessa quinta-feira (1º), a Ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello fez um balanço dos nove anos do programa Bolsa Família. O investimento do governo federal no programa aumentou mais que cinco vezes, assim como a quantidade de famílias atendidas. Em 2003, quando foi lançado, o programa recebeu R$ 3,2 bilhões e atendia 3,6 milhões famílias. Neste ano, o orçamento é de R$ 20 bilhões, beneficiando 13,7 milhões de famílias. Leia trechos da entrevista, editada pelo Em Questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...