Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 01, 2012

Mandou a Deputada Federal Sandra Rosado - PSB - RN


Bancada RN discutirá na terça-feira Orçamento 2013


A previsão orçamentária do Governo Federal para execução em 2013 será discutida pela bancada do Rio Grande do Norte na próxima terça-feira, 7, em Brasília. A reunião foi convocada pela coordenadora da bancada no Congresso Nacional, deputada federal Sandra Rosado (PSB).
A coordenadora quer definir com os deputados e senadores quais serão as emendas priorizadas pelo Rio Grande do Norte no Projeto de Lei Orçamentaria Anual (LOA 2013).
No texto encaminhado pelo governo consta ampliação de recursos destinados às áreas de saúde e educação, e aos programas Brasil sem Miséria e de Aceleração do Crescimento (PAC). A proposta orçamentária também destina quase R$ 2 bilhões para grandes eventos – como Copa do Mundo, Copa das Confederações, Jogos Olímpicos e a Jornada Mundial da Juventude –, dos quais R$ 1 bilhão será gasto com segurança.
A reunião da Bancada do Rio Grande do Norte acontecerá a partir das 18h no plenário 15 do Anexo II da Câmara dos Deputados. Deverão estar presentes os deputados federais Felipe Maia (DEM), Rogério Marinho (PSDB), João Maia (PR), Fátima Bezerra (PT), Henrique Alves (PMDB), Paulo Wagner (PV) e Fábio Faria (PSD), os senadores Garibaldi Alves (PMDB), Paulo Davim (PV) e José Agripino (DEM); além do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...