“O Governo defecou na Democracia”, diz Bolsonaro
“Ao colocar um corrupto na Defesa, o governo defecou na democracia. A esquerda brasileira é podre”.
Representante dos militares na Câmara, o verborrágico deputado federal Jair Bolsonaro PP-RJ) ficou indignado com a hipótese de José Genoino assumir um mandato parlamentar em 2013, apesar de ter sido condenado no julgamento do mensalão. “Se isso acontecer, não vou deixá-lo em paz. Vou fustigar o Genoino o tempo todo”, disse à coluna.
Para Bolsonaro, o fato de o ex-presidente do PT ter ocupado um cargo de assessor no Ministério da Defesa foi uma “humilhação para as Forças Armadas”. O polêmico deputado carioca também mirou sua metralhadora giratória nas entidades que estão se mobilizando para defender os réus petistas do mensalão.
“São todos militantes que ganham dinheiro na ociosidade. Esse pessoal da UNE, por exemplo, é a escória intelectual. Eles deviam fazer manifestação para que investiguem o Lula”.
Do Brasil Econômico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.