Operação conjunta entre Policiais Militar e Civil apreende arma de fogo na zona rural de Alexandria/RN
Uma operação conjunta realizada na tarde desta segunda-feira (12), por Policiais Militares e Civis realizaram a apreensão de uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, marca Taurus encontrado em poder de Marinaldo Pereira Diniz, 34 anos., conhecido por Nego, residente no Sítio Panati, rural do município de Alexandria/RN.
O fato ocorreu por volta das 17h00min nas proximidades de sua residência, quando os policiais realizam rondas na zona rural do município.
O mesmo foi conduzido a 8ª DRPC onde foi autuado em flagrante de por porte ilegal de arma de fogo r posto em liberdade após pagamento de fiança no valor de R$ 1.244 reais, equivalente a dois salários mínimos.
Nosso Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.